Administrativo (a) de Gestão de Condomínios

Administrativo (a) de Gestão de Condomínios

Descrição da Função

Empresa da zona de Oeiras admite Administrativo(a) de Gestão de Condomínios. A gestão de condomínios tem por base as zonas de Oeiras, Cascais, Estoril e algumas áreas de Lisboa. Funções e responsabilidades: • Atendimento telefónico e presencial de clientes e fornecedores; • Envio de mailings e de correspondência, cartas para fornecedores, cartas para condóminos e avisos gerais; • Preparação e emissão de convocatórias e marcação de Assembleias Gerais; • Marcação de reuniões; • Abertura de processos de condomínios novos em arquivo em suporte documental; • Controlo e organização dos arquivos em suporte documental dos prédios; • Controlo dos contratos de manutenção e limpeza estabelecidos com os diversos prédios; • Gestão de forma organizada os trabalhos da manutenção, bem como controlar as suas iniciativas e a sua presença nos prédios; • Organização e e introdução no programa da contabilidade das facturas de fornecedores e controlo dos saldos das contas bancárias dos condomínios; • Atualização da carteira de seguros dos prédios; • Gestão da carteira de elevadores dos prédios, e como resposta as manutenções, orçamentos e inspecções obrigatórias.

Horário

Horário das 9h00-18h00 de 2 a 6 feira

Localização

  • Oeiras, Portugal
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