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Administrativo Back Office (m/f/d): 20h semanais - Porto
Descrição da Empresa
A SALESLAND é uma multinacional de referência na área do Marketing e Vendas que atua através de 5 Linhas de Negócio: Força de Vendas, Ponto de Venda, Venda Remota, Venda Digital e Brands. Nasceu no ano 2000, atua em 14 países e trabalha com centenas de Clientes e Marcas, de diversos sectores como a Banca, Tecnologia, Energia, Cosmética, Saúde, Farmacêutica, Alimentar, Retail, entre muitos outros. Contamos com mais de 12.000 colaboradores em todo o mundo e a nossa Missão é acrescentar valor às Marcas e aos Clientes através da nossa expertise e paixão pela atividade Comercial.
Descrição da Função
Na SALESLAND, oferecemos um serviço integral que abarca todos os setores da venda direta e indireta, acrescentando valor diferencial a cada projeto, de forma a cumprir todos os objetivos dos nossos clientes. Estamos a recrutar um back office (m/f/d), em regime part-time (20h de segunda a sexta), para prestar suporte administrativo a diferentes operativas. Quais são as funções? - Prestar suporte administrativo à equipa associada às diferentes operativas, atendendo às indicações do Diretor/a de Conta, com o objetivo de oferecer um serviço de apoio eficiente e uma atenção de qualidade ao cliente interno e externo; - Verificar e Validar de documentos; - Gerir a documentação e o fluxo de informação; - Apoiar na supervisão das equipas e motivar e apoiar o foco comercial das equipas; - Apoiar na distribuição e gestão dos materiais associados às operativas; - Acompanhamento da atividade comercial, rotas e custos e elaboração de relatórios que facilitem a tomada de decisões; - Pedido de Registo/Cancelamento de Contratos Laborais; - Resolução de Incidências. O que procuramos em ti? - Conhecimentos a nível do Microsoft Office (e.g. Excel e PowerPoint) - Conhecimentos no retalho especializado (preferencial); - Experiência em trabalho administrativo (preferencial); - Grande atenção aos detalhes e curiosidade para analisar e interpretar os dados; - Interesse pela área comercial; - Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal; - Orientação para objetivos, resultados e para o cliente; - Dinamismo e proatividade; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos? - Part-time de 20h semanais (manhãs ou tardes de segunda a sexta); - Contrato de trabalho; - Salário fixo + Variável; - Formação a cargo da empresa. Como fazer candidatura? Para te candidatares, podes enviar o teu currículo atualizado com a referência “BOSLP_PDV25” no assunto. Estamos à tua espera!
Localização
- Porto, Portugal