Administrativo BackOffice Italiano - Porto (m/f).

Administrativo BackOffice Italiano - Porto (m/f).

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

The Bridge, by EGOR A The Bridge está a reforçar a equipa de um prestigiado cliente no setor desportivo, localizado no Porto (Trindade). Procuramos um profissional fluente em Italiano, com gosto pelo apoio ao cliente. Se tens perfil administrativo e interesse no setor, esta é a oportunidade certa para ti. CANDIDATO O profissional a admitir será responsável por: Implementar a estratégia de vendas online; Analisar dados de vendas, tráfego e comportamento do consumidor; Garantir uma experiência de utilizador consistente e otimizada; Acompanhar o processo desde o primeiro contacto: Garantir o cumprimento de objetivos e qualidade no atendimento; Atualizar e gerir a base de dados de clientes de forma rigorosa. PERFIL Fluência em Italiano (nível C2). Experiência prévia em funções semelhantes (preferencialmente em atendimento ao público ou call center) Forte orientação para resultados e capacidade de argumentação. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 7h30 às 16h00. Capacidade para trabalho presencial no Porto (Trindade). Domínio de ferramentas Microsoft Office (Excel, Outlook, PowerPoint). Excelente capacidade de comunicação, dinamismo e espírito de equipa. CONDIÇÕES Salário base competitivo com plano de progressão de carreira Prémio de produtividade garantido nos primeiros 6 meses, pago ao 7º mês. Subsídio de refeição. Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo. Integração numa equipa dinâmica, com foco em performance e crescimento. Excelente oportunidade de integração num projeto sólido, com boas condições de trabalho e perspectivas de evolução, numa empresa de referência no setor. The Bridge - Trabalho Temporário Success Through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Porto, Portugal, Portugal
Grupo Egor

Grupo Egor

Success through People