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Administrativo - Comercial
Descrição da Empresa
Empresa líder no setor de self-storage em Portugal
Descrição da Função
Empresa líder no setor de self-storage em Portugal iniciou o processo de recrutamento e seleção para uma posição de Assistente Comercial & Administrativo para a sua unidade de Massamá. Descrição das funções a desempenhar: Procuramos um(a) Assistente Comercial e Administrativo(a) com um foco particular na excelência do atendimento aos nossos clientes e em linha com as politicas internas da empresa. O trabalho comercial consiste em particular no atendimento e promoção dos serviços junto de potenciais clientes bem como na condução de todo o processo de materialização de negócio e acompanhamento dos clientes ao longo do ciclo do serviço. O trabalho administrativo consiste no apoio à faturação, introdução de informação no sistema e expediente geral.
- Requisitos Obrigatórios: • Ensino secundário completo ou superior;
- • Experiência em atendimento/vendas;
- • Experiência em trabalho administrativo;
Perfil
- • Excelente capacidade de comunicação;
- • Boa apresentação;
- • Capacidade de “multi-tasking”;
- • Conhecimentos médios de Microsoft Office;
Oferta
- • Possibilidade de progressão na carreira;
- • Formação inicial e contínua
- • Contrato de trabalho estável e duradouro
- • Excelente ambiente de trabalho
- • Salário Base acima do salário mínimo nacional;
- • Bónus vinculado ao desempenho profissional;
Localização
- Massamá, Portugal