Administrativo de BackOffice - Área da Logística ( (m/f).

Estamos a recrutar Administrativo de BackOffice da área da Logística para empres

Administrativo de BackOffice - Área da Logística ( (m/f).

Estamos a recrutar Administrativo de BackOffice da área da Logística para empres

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

Estamos a recrutar Administrativo de Backoffice - Área da Logística para empresa cliente de referência no seu setor de atuação, localizada em Palmela. A FUNÇÃO O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades: Desenvolver tarefas no Call Center Receber e entregar documentos e materiais Organizar documentos e materiais  Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos Gerir o correio eletrónico  Acompanhar, analisar e controlar os movimentos do stock REQUISITOS   Experiências profissionais em funções similares Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador 12º ano de escolaridade ou licenciatura na área de logística CONDIÇÕES   Contrato de trabalho  Condições salariais de acordo com a função Caso esteja interessado nesta oportunidade clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.  Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. The Bridge Setúbal Sucess through People

Localização

  • Palmela, Portugal