Administrativo de Backoffice - Customer Service Un (m/f).
Estamos a recrutar Administrativos de Backoffice para o departamento de Customer
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
Estamos a recrutar Administrativos de Backoffice para o departamento de Customer Service Unit (m/f) para empresa cliente de referência no seu setor de atuação, localizada na zona de Lisboa. A FUNÇÃO O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades: Responsável pelo suporte ao Front Office (FO) e Entidades Colaboradoras (ECs); Suporte administrativo na faturação; Contratação e processamento de leituras do negócio de canalização e a granel; Tratamento e respetivo envio de documentação associada a processos de contratação, alterações de titularidade, rescisões, alteração de morada, segundas vias de faturas e outras questões solicitadas pelos clientes; Apoiar o FO e a restante equipa de Serviço ao Cliente na gestão de reclamações dos clientes, incluindo análise e resposta às mesmas; Responsável pelo arquivo da documentação relacionada com clientes; REQUISITOS Experiência comprovada na função em Customer Service (3 a 5 anos – fator eliminatório); Fluente em Português (comunicação oral e escrita); Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita); Domínio das ferramentas Microsoft Office; Sentido crítico, proatividade e dinamismo; Forte sentido de responsabilidade e autonomia; CONDIÇÕES Integração direta na empresa cliente; Oportunidade de integração em projeto sólido com perspetivas de continuidade e de desenvolvimento de carreira; Pacote salarial atrativo; Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira das 09h às 18h Caso esteja interessado nesta oportunidade clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. The Bridge Setúbal Sucess through People
Localização
- Lisboa, Portugal