Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Administrativo de Contabilidade
Descrição da Empresa
Empresa de Consultadoria na área dos Recursos Humanos
Descrição da Função
A FRH está a recrutar um/a Administrativo de Apoio à Contabilidade para o Porto, com o seguinte perfil: Missão da função: Garantir o apoio administrativo eficaz e a manutenção precisa dos registos contabilísticos, contribuindo para a gestão financeira eficiente da empresa. Descrição da função: • Tratamento e arquivo documental (digital e físico). • Lançamento de ordens de encomendas e compras. • Análise de contas correntes de clientes e fornecedores. • Conciliações bancárias. • Apoio ao encerramento mensal da contabilidade. Requisitos: • Escolaridade mínima ao nível do 12º ano, preferencialmente em Contabilidade, Administração ou área relacionada. • Experiência prévia em funções administrativas em contexto contabilístico. • Domínio verbal e escrito da língua inglesa. • Domínio de Excel. • Conhecimento de SAP, PHC e/ou outros ERP (preferencial). • Capacidade de organização e atenção ao detalhe. • Boas competências de comunicação e trabalho em equipa. Condições Oferecidas: • Integração a Full-time numa equipa dinâmica, polivalente e com elevado know-how. • Remuneração compatível com a função e experiência comprovada. Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV
Localização
- Porto, Portugal