ADMINISTRATIVO DE CONTRATAÇÃO PÚBLICA (M/F) ALGÉS

ADMINISTRATIVO DE CONTRATAÇÃO PÚBLICA (M/F) ALGÉS

Descrição da Empresa

A Beira Labor Consulting Group é um Grupo Empresarial de capitais nacionais com sede na Covilhã, sólido financeiramente e socialmente responsável que iniciou a sua atividade em 2014 com o objetivo de promover a empregabilidade e a competitividade das empresas do Interior de Portugal. Fruto do seu crescimento a um nível nacional e internacional, o Grupo BLC atua no mercado nacional e internacional através de 3 empresas e 6 marcas especializadas que oferecem uma cadeia integrada de soluções de gestão estratégica e operacional de capital humano constituída por 12 linhas de serviços desenvolvidas por 6 Unidades Estratégicas de Negócio.

Descrição da Função

A BL CONSULTING procura ADMINISTRATIVO DE CONTRATAÇÃO PÚBLICA (M/F) para a região de Algés, para empresa cliente de referência nacional e internacional, que opera no setor das Energias Renováveis. Funções: - Responsabilidades administrativas de contratação pública; - Gestão e manutenção de carteira pública; - Gestão das lides diárias - Validação e contratação; - Tarefas inerentes à categoria profissional. Perfil: - Experiência e Formação na Área de Contratação Pública; - Experiência nas funções; - Conhecimento do setor energético; - Bons conhecimentos de espanhol; - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, ambição e foco no cumprimento de objetivos; - Carta de condução; - Facilidade de deslocação até Algés; - Disponibilidade total e imediata. Oferta: - Horário fixo, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00; - Contrato de trabalho diretamente com o cliente; - Pacote salarial de acordo com a experiência apresentada; - Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional. Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento. As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.

Localização

  • Oeiras, Portugal
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