Administrativo de CRM (m/f) - Faro (Estoi)

Administrativo de CRM (m/f) - Faro (Estoi)

Descrição da Empresa

A missão do Apolónia Supermercados S.A. é disponibilizar um ambiente e um serviço integrado, diferenciado pela elevada qualidade, onde a diversidade e a inovação de produtos e serviços faça das compras um prazer para o cliente e um prestígio para a comunidade. Tem como visão ser a referência no prazer de ir às compras. Mantém como valores a Excelência, Transparência, Confiança, Qualidade, Inovação e Distinção.

Descrição da Função

Apolónia Supermercados é sinónimo de qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve. É, na sua essência, uma empresa familiar, com especial atenção aos recursos humanos, onde os colaboradores são tratados como família alargada, devidamente formados, especializados e sempre disponíveis para prestar o melhor serviço aos clientes. Estamos há mais de 40 anos no mercado, sempre com a mesma aposta na qualidade, serviço e variedade. Estamos a recrutar, para a nossa sede em Faro, um(a) Administrativo de CRM (Customer Relationship Management) (m/f). Procuramos um(a) profissional motivado(a) para prestar apoio nas iniciativas de gestão de relacionamento com o cliente, com interesse em aprender sobre os princípios de CRM e capacidade de trabalhar em equipa. A função - Auxiliar, sob orientação, na implementação de estratégias de CRM; - Auxiliar na recolha e análise de dados do cliente para identificar tendências e padrões relevantes; - Participar na configuração e manutenção dos sistemas de CRM, garantindo a sua funcionalidade; - Prestar apoio na preparação de relatórios e análises para avaliar o desempenho das iniciativas de CRM; - Proceder à análise e gestão dos dados de vendas e de clientes; - Auxiliar na realização de formações para os colaboradores internos sobre o uso eficaz do sistema CRM. Requisitos - Habilitações mínimas ao nível do ensino secundário. Preferencialmente com formação superior em Economia/Gestão, Marketing, Tecnologias da Informação ou área relacionada; - Conhecimentos das ferramentas MS Office, sobretudo Excel; - Experiência anterior em funções de âmbito administrativo; - Bons conhecimentos de inglês. Perfil - Interesse em aprender sobre sistemas de CRM, análise de dados e gestão de relacionamento com o cliente; - Fortes habilidades de comunicação; - Atitude proativa e gosto pelo trabalho em equipa; - Gosto e interesse pela componente operacional no sector do retalho.

Localização

  • Faro, Portugal
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