Administrativo de Front Office (m/f).

A Synchro by EGOR, na área de Outsourcing, recruta Office Manager, para colabora

Administrativo de Front Office (m/f).

A Synchro by EGOR, na área de Outsourcing, recruta Office Manager, para colabora

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

A Synchro by EGOR, na área de Outsourcing, recruta Office Manager, para colaborar com administração de centro comercial, localizado em Lisboa. FUNÇÃO Realizar todas as tarefas administrativas e de receção que garantem o bom funcionamento do escritório; Gestão de Cobranças e processamento de faturas; Solicitação de declarações de vendas e seguros; Apoio na gestão diária do escritório da administração; Receção de correspondência e encomendas. HORÁRIO De 2.ªf a 6ªf, das 09h00 às 18h00; Lisboa; REQUISITOS 12º ano (mínimo); Experiência anterior como Gestor de Escritório/Administrativo ou função semelhante; Fluência em Inglês e Português (valorizado); Dinamismo, assertividade e com boas capacidades de comunicação; Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES Possibilidade de trabalhar numa empresa de ambiente colaborativo, implicado na inovação e excelência ao cliente. Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Synchro by EGOR - Outsourcing Porto Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis

Localização

  • Lisboa, Portugal
Grupo Egor

Grupo Egor

Success through People