Administrativo Financeiro

Administrativo Financeiro

Descrição da Empresa

Criado há 20 anos em Marrocos e impulsionado por uma forte ambição, o Grupo expandiu rapidamente a sua presença geográfica e as suas actividades para apoiar os seus clientes em todas as suas operações de outsorcing, a fim de lhes permitir concentrarem-se melhor no seu negócio principal e nos seus desafios. O know-how da Intelcia deriva da sua capacidade de combinar talentos, tecnologias e processos para oferecer um serviço à medida e competências que satisfazem os padrões internacionais.

Descrição da Função

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora e de evolução contínua! A empresa que o irá contratar: • Multinacional líder no seu setor de atividade. Local de trabalho: • Sacavém O que será importante para ter sucesso: • Licenciatura ou Mestrado em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Contabilidade, ou áreas afins. • Mínimo de 2 anos de experiência na área Administrativa Financeira. • Experiência comprovada com o modelo RH do SAP. • Boa capacidade de comunicação oral e escrita. • Autonomia, proatividade e capacidade de organização. • Rigor analítico, orientação para o detalhe e forte sentido crítico. • Capacidade de trabalho num ambiente colaborativo e para desenvolver boas relações de trabalho. • Conhecimento das melhores práticas financeiras e de contabilidade. • Experiência em análise financeira e controlo orçamental (preferencial). • Certificações em áreas relevantes (preferencial). As suas futuras funções: • Assegurar a gestão administrativa e financeira, incluindo a manutenção de registos e documentação. • Apoiar na elaboração e monitorização do orçamento anual. • Gerir contas a pagar e a receber, assegurando a conformidade com as políticas internas. • Realizar a reconciliação de contas e preparar relatórios financeiros periódicos. • Apoiar na análise financeira e no controlo de custos. • Utilizar o SAP para gerir e otimizar os processos financeiros internos. • Colaborar na preparação de demonstrações financeiras e relatórios de gestão. • Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e regulamentares. • Apoiar na implementação de projetos de melhoria contínua na área financeira. O que a empresa lhe pode dar: • Salário base ajustado à experiência e à função. • Integração numa equipa jovem e dinâmica. • Oportunidade de participação num projeto de grande relevância. Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade! #IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether

Localização

  • Sacavém, Portugal