Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Administrativo Gestão Recursos Humanos - temporário
Descrição da Empresa
A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.
Descrição da Função
A Evolve está a recrutar Técnico Administrativo de Gestão de Pessoas para prestigiado cliente no setor marítimo, portuário e fluvial, na zona de Lisboa, para trabalho temporário.
- Assegurar a execução de todas as atividades relacionadas com o processamento de remunerações, bem como gerir todos os benefícios e regalias sociais dos trabalhadores das empresas do Grupo, que coordena;
- Assegurar a execução de todas as atividades relacionadas com a planificação das férias e controlo de assiduidade dos trabalhadores das empresas do Grupo;
- Controlar os processos de índole legal/administrativa, associados à gestão de pessoas;
- Assegurar que são cumpridas todas as normas internas relacionadas com o controlo dos contratos a termo em vigor nas empresas do Grupo;
- Prestar apoio na execução dos processos administrativos relacionados com as empresas do Grupo;
Perfil
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Áreas das Ciências Sociais e Humanas (preferencial);
- Experiência mínima de 2 anos em processamento salarial;
- Experiência no sistema informático de processamento salarial SAP Success Factors, no módulo ECP (obrigatório)
- Conhecimentos de Inglês (B2)
- Conhecimentos de Espanhol (B1) será valorizado;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (nomeadamente ferramentas Microsoft);
- Boas capacidades de comunicação, trabalho em equipa e aprendizagem;
- Capacidade de resistência ao stress;
- Capacidade de organização, sentido de responsabilidade e rigor.
Oferta
- Salário competitivo;
- Contrato de trabalho com a Evolve.
Localização
- Lisboa, Portugal