Administrativo m/f Armazém - experiencia com const (m/f).

Administrativo m/f conhecimentos área da construção

Administrativo m/f Armazém - experiencia com const (m/f).

Administrativo m/f conhecimentos área da construção

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

O Grupo Egor, na área de Trabalho Temporário, recruta Administrativa para colaboração com Cliente no setor automóvel, no Carregado Funções Receção e conferência de entrada e saída de mercadorias Contacto com fornecedores; Registo de horas; Monitoração operações de carga e descarga Introdução de dados no sistema informático. Horário e local de trabalho Horário compreendido entre as 8h30 - 17h30 (Segunda a Sexta-feira); Local de Trabalho: Carregado Requisitos 12º ano ou experiência relevante; Conhecimentos na área da construção; Conhecimentos do Primavera; Experiência como administrativa; Experiência em armazéns de logística/distribuição; Dinamismo, organização e proatividade; Gosto pelo trabalho em equipa; Oferecemos Oportunidade de colaborar com uma empresa sólida e de referência; Contrato de 6 meses com continuidade Vencimento de acordo com a experiência apresentada   Egor Trabalho Temporário Alverca Egor - Shaping the Future Since 1986 As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Carregado, Portugal