Administrativo (m/f) para Hotel - Lisboa

Administrativo (m/f) para Hotel - Lisboa

Descrição da Empresa

A TRIANGULU – Trabalho Temporário, actua no mercado do Trabalho Temporário e Recrutamento & Selecção desde 1995, visando dar uma resposta objectiva às necessidades do mercado no que respeita a uma gestão eficaz dos recursos humanos, destacando-se pela qualidade dos serviços prestados. Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência em processos de Trabalho Temporário e Recrutamento & Selecão, a TRIANGULU – Trabalho Temporário apresenta-se como um parceiro capaz de diagnosticar o que os clientes,colaboradores e candidatos ambicionam e propor soluções céleres e adequadas a todas as partes. Preocupando-se não só em garantir um elevado nível de serviço aos seus clientes, visa simultaneamente procurar as melhores ofertas de emprego para os candidatos e potencializar o desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores.

Descrição da Função

"A TRIANGULU, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar Administrativa (m/f) para hotel no Centro de Lisboa. Funções: - Tarefas administrativas de gestão de stocks: registo de entrada e saída de mercadorias, introdução de faturas no programa, realização de inventários diversos Requisitos: - Experiência em funções similares em hotel (fator eliminatório); - Conhecimentos e experiência em Stock NewHotel; - Capacidade de comunicação e espírito de equipa; - Dinamismo e proatividade; - Sentido de responsabilidade. Condições: - Contrato de trabalho: salário base + subsídio de alimentação + proporcionais de Subsídio de férias e de natal

Localização

  • Faro, Portugal