Administrativo para Mercado Imobiliário!

Administrativo para Mercado Imobiliário!

Descrição da Empresa

Com a missão de criar laços e clientes para a vida, a equipa da Century 21 Plano une-se, em 2022, para transformar o ramo imobiliário, brindando os seus clientes com competência, seriedade, transparência e um lado muito humano. Estrategicamente posicionada na Rua Sá da Bandeira, por ser a artéria da muy nobre Invicta mais representativa da força e luta. Foi nesta rua que se fez ouvir a voz e erguer as bandeiras do liberalismo pela primeira vez, em 1836, por Bernardo de Sá Nogueira de Figueiredo, que viu, por fim, o seu braço ser amputado pelos absolutistas. Contudo, não foi isto que travou as suas convicções, nunca parando de acreditar num futuro melhor e promissor para todos. Nesta história se inspira toda a Century 21 Plano, transportando a determinação para os resultados, focados nos sonhos dos seus clientes. Chegou a hora! Vamos construir o plano para o seu sonho?

Descrição da Função

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa. Acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de documentação e manutenção de registos, por exemplo. Procuramos perfis com capacidades na gestão de tempo e que saibam trabalhar sob prazos apertados, com conhecimentos ao nível tecnológico na ótica do utilizador, onde já trabalharem com sistema de CRM será certamente uma vantagem. É importante que detenha uma comunicação eficaz e adaptada ao tipo de perfil do cliente que será uma mais valia na resolução de problemas/imprevistos associados ao setor que eventualmente possam surgir. Ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? Funções:  Identificação e atração de contactos (proprietários e compradores);  Agendamento de reuniões com clientes;  Gestão da rede de contactos;  Fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores;  Realização de visitas com investidores e clientes compradores;  Gestão de processos de angariação;  Fecho dos negócios. Requisitos:  Experiência na área administrativa;  Espírito empreendedor e com foco na concretização de objetivos;  Sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho;  Orientação para o cliente e capacidade de comunicação, argumentação e persuasão;  Gosto pela área comercial. Oferecemos:  Formação inicial e contínua;  Acompanhamento contínuo realizado pelo gestor de equipa;  Estrutura de apoio ao negócio: gestão processual + intermediação de crédito + marketing;  Comissões atrativas. Transforme a sua paixão pela organização e gestão em sucesso no setor imobiliário! Junte-se a nós e eleve a sua experiência na administração a novas alturas como consultor imobiliário! Aguardamos a sua candidatura.

Localização

  • Porto, Portugal
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