Administrativo RH e Contabilidade (M/F) - Ovar

Administrativo RH e Contabilidade (M/F) - Ovar

Descrição da Empresa

Olá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times. Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função. Isso é fácil. O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.

Descrição da Função

Oferta: A Eurofirms está a recrutar Administrativo de RH e Contabilidade (M/F) para trabalhar numa empresa do Setor do cartão, localizada em Ovar. As funções a desempenhar são as seguintes: Funções: - Implementação do novo projeto - WORKDAY; - Apoio no Payroll – controlo de tempos em SAP; - Colaboração na gestão do plano de formação (contactar empresas de formação e organizar ações formativas e respetivas convocatórias), assim como assegurar a organização dos respetivos processos documentais e registo da formação; - Recrutamento e Trabalho Temporário - Participar nos processos de recrutamento e na gestão administrativa dos processos individuais nomeadamente contactar com as Empresas de Trabalho Temporário; - Participação na gestão da medicina no trabalho; - Participação na organização de eventos anuais; - Verificação de compras intracentros (compras efetuadas a outras empresas do grupo); - Colaboração na elaboração de pedidos de compra e envio dos mesmos ao respetivo fornecedor; - Apoio na criação de novos fornecedores; - Arquivo de documentos contabilísticos; - Participação na verificação e validação de faturas de fornecedores; - Envio de correspondência, depósito/levantamento de cheques e outros necessários. Requisitos: Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência. - Bons Conhecimentos de Excel; - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (avançados); - Conhecimentos em SAP (preferencial); - Pensamento Analítico e Proatividade; - Elevado sentido de Responsabilidade, Organização e Autonomia; - Boa capacidade de Comunicação e Relação interpessoal; - Zona de residência próxima da localização da fábrica; - Disponibilidade Imediata; - Conhecimentos na contabilidade. Horário: Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, em regime de horário fixo, com as devidas pausas previstas por lei. Qualificações: - Licenciatura no curso de gestão ou áreas relacionadas. Línguas: - Português falado e escrito corretamente; - Conhecimentos de Espanhol (preferencial). Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.

Localização

  • OVAR, Portugal
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