Administrativo
Empresa com 12 anos de atividade que se dedica à compra e venda de imóveis.
Descrição da Empresa
Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.
Descrição da Função
Execução de tarefas relacionadas com as atividades da empresa; Conferência e arquivo de faturas; Apoio administrativo ao Departamento de Contabilidade e Recursos Humanos; Gestão de correspondência; Gestão de documentos, digitais e físicos.
Perfil
- 12º ano ou CET na área Administrativa e de Gestão; Experiência na função de Administrativa;
- Conhecimentos de Contabilidade; Conhecimentos de inglês ou espanhol (falado e escrito); Disponibilidade imediata.
Oferta
- Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação;
Localização
- Lisboa, Portugal