Administrativo(a) || Amiais de Cima

Administrativo(a) || Amiais de Cima

Descrição da Função

Tens experiência na área administrativa e procuras um novo projeto profissional estável e desafiante? Temos a oportunidade que procuras! Candidata-te para saberes mais informações! Descrição/Funções: O Administrativo assegura a realização de atividades administrativas, realizando tarefas que implicam contactos, organização e planeamento, registo e tratamento da informação e arquivo, de acordo com os procedimentos definidos e com a prioridades da gestão. Principais Responsabilidades: - Faturação; - Registo de faturas em sistema; - Atendimento telefónico; - Comunicação com fornecedores via telefone e email; - Gestão de reclamações; - Atendimento presencial ao balcão. Requisitos: - Licenciatura em gestão (preferencial, não obrigatório); - Conhecimentos de PHC (preferencial, não obrigatório); - Bons conhecimentos do Office na ótica do utilizador; - Conhecimentos avançados de Excel (preferencial); - Cordialidade e Profissionalismo; - Orientação para Resultados; - Planeamento e Organização; - Proatividade e Iniciativa; - Trabalho em Equipa; - Resiliência e Rigor. Oferece-se: - Contrato de trabalho com continuidade, direto com a empresa cliente; - Vencimento de acordo com a função e experiência demonstrada; - Integração numa empresa líder no mercado português no seu setor de atuação: - Horário de trabalho diurno, de segunda a sexta-feira: - Local de trabalho: Amiais de Cima

Localização

  • Santarém, Portugal
Adecco Recursos Humanos

Adecco Recursos Humanos