Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Administrativo(a) – Área de Contribuições/Quotizações
Administrativo(a) – Área de Contribuições/Quotizações
Descrição da Empresa
Grupo empresarial, com um forte enfoque na área da Saúde, uma vasta experiência e líder de mercado.
Descrição da Função
• Analise e processamento mensal de contribuições/quotizações enviados pelos bancos • Análise e controlo das contas correntes das entidades que pagam contribuições; • Elaboração de mecanismos de controlo e validação das contribuições pagas e em divida; • Elaboração, analise e controlo de mapas de Fundo de Pensões; • Lançamento/emissão de faturas, notas de crédito e débito; • Respostas a pedidos de informação de outros departamentos/serviços; • Esclarecimento telefónico/mail a duvidas dos sócios;
Perfil
- • Formação técnico profissional e/ou superior em Contabilidade ou Gestão;
- • Preferencialmente com 3 anos de experiência profissional;
- • Responsável, proativo, com forte capacidade analítica, motivação e vontade de aprender;
- • Domínio das aplicações Office;
- • Capacidade de trabalho em equipa e cooperação;
- • Boa fluência verbal, capacidade de síntese e de comunicação interpessoal.
Competências
- Gestão de tempo
- Trabalho de equipa
- Adaptação
Oferta
- Proporcionamos formação inicial e contínua, boas condições de trabalho e de desenvolvimento profissional;
- Remuneração de acordo com a função;
- Entrada imediata.
Localização
- Lisboa, Portugal