Administrativo(a) – Área de Contribuições/Quotizações

Administrativo(a) – Área de Contribuições/Quotizações

Administrativo(a) – Área de Contribuições/Quotizações

Administrativo(a) – Área de Contribuições/Quotizações

Descrição da Empresa

Grupo empresarial, com um forte enfoque na área da Saúde, uma vasta experiência e líder de mercado.

Descrição da Função

• Analise e processamento mensal de contribuições/quotizações enviados pelos bancos • Análise e controlo das contas correntes das entidades que pagam contribuições; • Elaboração de mecanismos de controlo e validação das contribuições pagas e em divida; • Elaboração, analise e controlo de mapas de Fundo de Pensões; • Lançamento/emissão de faturas, notas de crédito e débito; • Respostas a pedidos de informação de outros departamentos/serviços; • Esclarecimento telefónico/mail a duvidas dos sócios;

Perfil

  • • Formação técnico profissional e/ou superior em Contabilidade ou Gestão;
  • • Preferencialmente com 3 anos de experiência profissional;
  • • Responsável, proativo, com forte capacidade analítica, motivação e vontade de aprender;
  • • Domínio das aplicações Office;
  • • Capacidade de trabalho em equipa e cooperação;
  • • Boa fluência verbal, capacidade de síntese e de comunicação interpessoal.

Competências

  • Gestão de tempo
  • Trabalho de equipa
  • Adaptação

Oferta

  • Proporcionamos formação inicial e contínua, boas condições de trabalho e de desenvolvimento profissional;
  • Remuneração de acordo com a função;
  • Entrada imediata.

Localização

  • Lisboa, Portugal