Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Administrativo/a - Back Office - Lisboa
Descrição da Empresa
A Plataforma Legal é um ACE de Sociedade de Advogados, especializado em Registos e Notariado e Direito Imobiliário, mais concretamente nas áreas de concessão de crédito e fundos de investimento imobiliário.
Descrição da Função
A Plataforma Legal, ACE consiste num Agrupamento Complementar de Empresas criado e registado na Ordem dos Advogados Portuguesa desde 2009. Nascemos com convicção da partilha do entendimento comum de que da união nasce a força. A força do compromisso com um resultado de excelência no serviço que diariamente prestamos aos nossos clientes. Focamo-nos nas seguintes áreas do Direito: Direito Imobiliário, Registos Predial e Comercial e Direito Bancário e Financeiro. Procuramos Técnicos Administrativos para integrar as nossas equipas, no N/ escritório em Lisboa. Principais responsabilidades: • Registar, preparar, ordenar, classificar e arquivar informação; • Digitalizar, registar e gerir correio eletrónico, correspondência e documentos; • Dar resposta aos contactos via e-mail; • Monitorizar prazos de envio de documentos em falta para outorga ou registo; • Organizar e supervisionar sistemas de arquivo. Perfil pretendido: • Habilitações literárias ao nível do 12.º ano; • Conhecimentos de Microsoft Office 365, na ótica do utilizador; • Capacidade de criação de procedimentos que otimizem os processos; • Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; • Capacidade de trabalho em equipa; • Capacidade para o atendimento e relação com o cliente; • Capacidade de gestão de tempo e rapidez na execução; • Capacidade e eficácia na resolução de problemas; • Forte orientação para a obtenção de resultados. O que oferecemos: • Contrato de trabalho sem termo; • Full-time; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Progressão na carreira; • Formação contínua.
Localização
- Lisboa, Portugal