Administrativo/a de RH (m/f)

Administrativo/a de RH (m/f)

Descrição da Função

MISSÃO E OBJETIVOS  Gestão administrativa dos processos dos colaboradores;  Apoio no processamento salarial e cumprimento de obrigações legais;  Prestar suporte operacional à equipa de Recursos Humanos. TAREFAS E RESPONSABILIDADES  Efetuar a gestão administrativa dos processos individuais dos colaboradores;  Garantir a gestão contratual de colaboradores, nomeadamente, admissões e demissões;  Assegurar a gestão de mapas de assiduidade, absentismo e férias, entre outros;  Apoiar na realização de tarefas relacionadas com o processamento salarial;  Efetuar a preparação e envio de mapas legais;  Preencher e enviar questionários, estatísticas, mapas oficiais, relatório único, e outros relacionados com a área administrativa de RH;  Assegurar a organização e arquivo dos documentos do departamento de RH;  Realizar as tarefas administrativas do departamento. REQUISITOS E COMPETÊNCIAS  Formação académica ao nível do ensino superior, em áreas relacionadas (preferencial);  Conhecimentos de gestão administrativa de Recursos Humanos e processamento salarial;  Conhecimentos da Legislação Laboral;  Agilidade na utilização de ferramentas informáticas, nomeadamente o excel;  Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;  Rigor, orientação para o detalhe e sentido crítico;  Capacidade de organização e planeamento.

Localização

  • Porto, Portugal