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Administrativo/a de RH (m/f)
Descrição da Função
MISSÃO E OBJETIVOS Gestão administrativa dos processos dos colaboradores; Apoio no processamento salarial e cumprimento de obrigações legais; Prestar suporte operacional à equipa de Recursos Humanos. TAREFAS E RESPONSABILIDADES Efetuar a gestão administrativa dos processos individuais dos colaboradores; Garantir a gestão contratual de colaboradores, nomeadamente, admissões e demissões; Assegurar a gestão de mapas de assiduidade, absentismo e férias, entre outros; Apoiar na realização de tarefas relacionadas com o processamento salarial; Efetuar a preparação e envio de mapas legais; Preencher e enviar questionários, estatísticas, mapas oficiais, relatório único, e outros relacionados com a área administrativa de RH; Assegurar a organização e arquivo dos documentos do departamento de RH; Realizar as tarefas administrativas do departamento. REQUISITOS E COMPETÊNCIAS Formação académica ao nível do ensino superior, em áreas relacionadas (preferencial); Conhecimentos de gestão administrativa de Recursos Humanos e processamento salarial; Conhecimentos da Legislação Laboral; Agilidade na utilização de ferramentas informáticas, nomeadamente o excel; Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Rigor, orientação para o detalhe e sentido crítico; Capacidade de organização e planeamento.
Localização
- Porto, Portugal