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Administrativo/a departamento de Recursos Humanos - Porto
Descrição da Função
A SES, empresa especializada em serviços de housekeeping, encontra-se a recrutar para a sua equipa um(a) Administrativo(a) para integrar o seu departamento de RH. Quais serão as suas funções? - Processamento salarial e gestão de assiduidade; - Admissões e cessações na Segurança Social; - Elaboração e gestão de contratos de trabalho; - Apoio na área de recrutamento e seleção; - Emissão e controlo de faturação; - Apoio geral às tarefas administrativas do departamento. Será que tem o perfil pretendido? - Licenciatura em Gestão, Recursos Humanos ou áreas similares; - Experiência anterior em funções administrativas de RH; - Conhecimentos de TOC Online (preferencial); - Bons conhecimentos de MS Office; - Sentido de responsabilidade, organização e rigor; - Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa. O que temos para lhe oferecer? - Integração em equipa dinâmica e colaborativa; - Ambiente de trabalho estável; - Contrato de trabalho com remuneração compatível. Está pronto para agarrar esta oportunidade? Se preencher os requisitos, envie o seu currículo!
Localização
- Boavista, Portugal