Administrativo(a) RH - Sintra

Administrativo(a) RH - Sintra

Descrição da Função

A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar um Administrativo(a) RH, para prestigiada empresa situada na zona de Sintra. Descrição/Funções: Agendamento de Formações internas e externas; Gestão diária dos Seguros Sociais (Seguro de Acidentes de Trabalho, Seguro de Acidentes Pessoais, Seguro de Saúde, Seguro de Vida e Plano de Pensões) e dos Flexible Benefits; Organiza os serviços de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho e Medicina; Organiza os processos e elabora relatórios de Formação de acordo com o Plano de Formação anual e relatórios de avaliação de retorno da Formação; Organiza o programa de acolhimento e integração interno "Starting"; Verifica a faturação diversa de RH, frota e despesas de representação de Colaboradores; Garante a realização dos controlos da Permanent Supervision e relatórios diversos; Apoio na organização atividades e eventos de Responsabilidade Social e de Comunicação Interna Requisitos: 12º Ano de escolaridade (Licenciatura em Gestão Rh ou similar será valorizada); Mínimo de 1 ano de experiência profissional ; Facilidade em estabelecer relações de confiança e forte orientação para o cliente interno. Entusiasmo, perseverança e espirito de equipa; Capacidade para trabalhar sob pressão; Rigor no cumprimento de regras e procedimentos; Domínio de ferramentas informáticas e novas tecnologias ( Excel obrigatório) Fluência da língua inglesa, falada e escrita. Oferece-se: Vencimento Base de acordo com a experiência demonstrada; S. Alimentação S. de Teletrabalho

Localização

  • Sintra, Portugal
Adecco Recursos Humanos

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