Administrativo/Atendimento ao cliente - Porto

Administrativo/Atendimento ao cliente - Porto

Descrição da Função

Tens experiência na área administrativa ou receção?! Então esta oferta é ideal para ti!! As tuas principais funções passam por: receber os clientes/visitantes que chegam às instalações bem como realizar o tratamento de chamadas, mensagens e emails de clientes, fornecedores e membros da equipa. Irás gerir os materiais do escritório e efetuar encomendas sempre que necessário. Serás responsável por receber e entregar cartas e encomendas e preparar o correio a ser enviado. Irás também responder a todas as dúvidas dos clientes e responder prontamente a todas as reclamações que possam surgir. Deverás fazer a monitorização e atualização de registos e arquivos mantendo um registo rigoroso das despesas da empresa. Para brilhares no desempenho desta função deverás ter boas capacidade de gestão de tempo e facilidade em trabalhar em equipa. É importante que tenhas boas capacidades de comunicação e entreajuda contribuindo para um bom ambiente de trabalho. Terás o dever de manter a confidencialidade e descrição pois irás tratar de dados pessoais e sensíveis. Deverás ter conhecimentos avançado de MS Office (especialmente MSOffice e G Suite Tools) e facilidade de manuseamento de equipamentos eletrónicos. Deverás ter o 12º ano de escolaridade (outros diplomas serão valorizados, mas não obrigatórios). Terás a oportunidade de trabalhar numa empresa que valoriza a aprendizagem e inovação e fomenta um bom ambiente de trabalho. Não percas tempo e candidata-te!!

Localização

  • Porto, Portugal