Apoio ao cliente área da Banca (M/F) - Tagus Park

Apoio ao cliente área da Banca (M/F) - Tagus Park

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. O ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

O ManpowerGroup Portugal, multinacional líder em Recursos Humanos, em parceria com a maior empresa de crédito em Portugal, pretende recrutar Assistente de Contact Center (M/F) – Inbound. Estamos à procura de profissionais dinâmicos e motivados para integrar a nossa equipa de Apoio ao Cliente no setor bancário. Se tem uma forte orientação para o cliente e gostaria de trabalhar numa instituição de renome, esta é a sua oportunidade! Função: • Prestar apoio aos clientes através de diferentes canais (telefone, email, chat); • Fornecer informações sobre atuais produtos e serviços bancários; • Responsável pelo atendimento telefónico de clientes do banco e prospect’s; • Esclarecer dúvidas e resolver questões relacionadas com contas, transferências, cartões e outros serviços; • Realizar operações bancárias; • Garantir um atendimento de excelência e a satisfação do cliente; • Colaborar com outras equipas para uma resolução célere e eficaz das solicitações. Perfil: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (Obrigatório); • Experiência profissional em atendimento ao cliente em âmbito de Contact Center, preferencialmente na área da banca; • Orientação para o cliente com foco numa experiência positiva; • Valoriza-se atitude positiva e vontade de aprender. • Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa; • Resiliência e orientação para resultados. • Domínio Obrigatório da língua Inglesa (requisito obrigatório) Oferta: • Ambiente de trabalho colaborativo e de crescimento profissional; • Formação contínua; • Contrato de Trabalho; • Regime de Trabalho Híbrido; • BusUp – serviço de transporte gratuito de Lisboa e outras localidades para as instalações do cliente. • Cantina a preços acessíveis • Vencimento base - Subsídio de Função - Subsídio de Alimentação - Subsídio de Natal e de Férias. Horários: • Entre as 9H e as 18H30. • De 2ª a 6ª feira com folgas ao Fim-de-semana e feriados nacionais. Local de trabalho: Tagus Park – São Marcos

Localização

  • Lisboa, Portugal