Apoio ao cliente - Área do Financiamento Backoffice

Apoio ao cliente - Área do Financiamento Backoffice

Descrição da Função

A ManpowerGroup Portugal, Multinacional líder em Recursos Humanos, em parceria com a maior empresa de crédito em Portugal, pretende recrutar Assistente de Contact Center (M/F) – Inbound (Backoffice). Função: - Atendimento de chamadas de clientes para esclarecimento de dúvidas/questões; - Upload/Gestão de documentação de crédito enviada por email; - Com base na documentação recebida via email por parceiros reunir toda as informações e efetuar o respetivo upload no sistema IT para apoio de decisão ao crédito. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (Obrigatório); - Experiência profissional em atendimento ao cliente preferencialmente na área da banca; - Orientação para o cliente com foco numa experiência positiva; - Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa; - Resiliência e orientação para resultados. Oferta: - Formação remunerada e contínua; - Contrato de Trabalho; - Vencimento base + Prémio mensal (individual e equipa) + SA. Horário: - Entre as 9H e as 23H; - Folgas rotativas; Local deo. trabalho: - Presencial em Lisboa. Reconhecer potencial humano é possível. We Power The World.

Localização

  • Lisboa, Portugal