Apoio ao cliente Banca | Folgas Sab-Dom Ref: 1448091

Apoio ao cliente Banca | Folgas Sab-Dom Ref: 1448091

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

O ManpowerGroup Portugal, multinacional líder em Recursos Humanos, em parceria com a maior empresa de crédito em Portugal, pretende recrutar Assistente de Contact Center (M/F) – Inbound. Estamos à procura de profissionais dinâmicos e motivados para integrar a nossa equipa de Apoio ao Cliente no setor bancário. Se tem uma forte orientação para o cliente e gostaria de trabalhar numa instituição de renome, esta é a sua oportunidade!

  • Prestar apoio aos clientes através de diferentes canais (telefone, email, chat);
  • Fornecer informações sobre atuais produtos e serviços bancários;
  • Responsável pelo atendimento telefónico de clientes do banco e prospect’s;
  • Esclarecer dúvidas e resolver questões relacionadas com contas, transferências, cartões e outros serviços;
  • Realizar operações bancárias videochamada;
  • Garantir um atendimento de excelência e a satisfação do cliente;
  • Colaborar com outras equipas para uma resolução célere e eficaz das solicitações.

Perfil

  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (Obrigatório);
  • Experiência profissional em atendimento ao cliente em âmbito de Contact Center, preferencialmente na área da banca;
  • Orientação para o cliente com foco numa experiência positiva;
  • Valoriza-se atitude positiva e vontade de aprender.
  • Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa;
  • Resiliência e orientação para resultados.
  • Domínio Obrigatório da língua Inglesa (requisito obrigatório)

Horário

Entre as 8H e as 20H. (horários rotativos) Folgas Fim-de-semana.

Oferta

  • Ambiente de trabalho colaborativo e de crescimento profissional;
  • Formação contínua;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento base | Subsídio de Função | Subsídio de Alimentação | Subsídio de Natal e de Férias.

Localização

  • São Marcos - Tagus Park, Portugal

Observações

Tagus Park – São Marcos Início de formação 06 de novembro.