Apoio ao Cliente| Call Center e Loja | Hibrido| Guarda| Ref: 1374689

Apoio ao Cliente| Call Center e Loja | Hibrido| Guarda| Ref: 1374689

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Assistente de Apoio ao Cliente, presencial e telefónico para integrar prestigiada empresa cliente do sector energético As tuas responsabilidades: · Atendimento telefónico a clientes; · Atendimento presencial, em loja, quando solicitado; · Apoio na resolução de avarias; · Agendamento do técnico a casa do cliente; · Fidelização do cliente suprindo todas as necessidades do cliente. O que precisas de ter: · Gosto pelo atendimento ao cliente · Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; · Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; · Excelentes skills de comunicação; · Boa capacidade de argumentação; · Dinamismo; · Boa capacidade de comunicação e argumentação; · Sentido de responsabilidade; · Disponibilidade imediata; · Resiliência. O que temos para ti: · Remuneração Base + Subsídio Alimentação + Componente variável; · Formação remunerada; · Integração numa equipa jovem e dinâmica. · Possibilidade de carreira numa organização multinacional que combina o alcance global com o expertise local; · Inclusão numa equipa reconhecida como líder de mercado na área de Service Centers e BPO (31 prémios internacionais e 15 nacionais); · Possível carreira numa organização multinacional que combina alcance global com expertise local; Local : Guarda Horário: horário fixo das 08h15 às 17h15 (folgas Sábado e Domingo)

Localização

  • Guarda, Portugal