Apoio ao Cliente em Alemão| Turismo| Ref: 921048697

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Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

O ManpowerGroup é uma empresa dedicada às pessoas, proporcionando a melhor experiência na indústria do emprego. Somos uma empresa inovadora com uma visão para o futuro. Estamos à procura de candidatos motivados que queiram viver esta experiência. Junta-te a esta viagem connosco. A MANPOWERGROUP, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos e especialista na Gestão de Contact Center encontra-se a recrutar Assistentes de Apoio Técnico ao cliente, fluentes em Alemão. O Consultor de Apoio ao Cliente é o agente responsável pelo tratamento de todos os pedidos dos clientes que chegam por telefone, e-mail e chat, em linha com os padrões e procedimentos de serviço, oferecendo excelência e qualidade de serviço aos nossos clientes. Principais responsabilidades: • Tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os padrões e procedimentos de serviço; • Ajudar os clientes com apoio especializado e serviço pós-venda, tais como alterações de reservas, compra de serviços adicionais, e pedidos especiais; • Fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente e a lealdade; • Ajudar os clientes nas suas reservas online e outras consultas na web; • Informar os clientes sobre as funcionalidades e conteúdos da web; • Ajudar com apoio interno e formação de novo pessoal, quando necessário; • Participar em projectos operacionais específicos, sempre que necessário. O que procuramos: • Fluente em Alemão (conhecimentos em língua inglesa é considerado uma vantagem); • Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; • Muito bons conhecimentos do pacote Microsoft Office; • Experiência na indústria das viagens, quer em operações de venda a retalho, quer em excursões/reservas aéreas, é considerado uma vantagem. • Capacidade de organização e de definição de prioridades; • Capacidade de trabalhar de forma flexível para as necessidades do negócio e sob pressão; • Capacidade de pensar fora da caixa e de estar aberto a novos desafios; • Flexibilidade para assistir a eventos de formação e/ou educação de fornecedores; • Flexibilidade de horários. • Ambiente e condições de trabalho adequadas em casa (espaço com privacidade para trabalhar 8h dia sem ruído); • Serviço de internet fibra (mandatório); O que oferecemos: • Ambiente multicultural; • Possibilidade de progressão de carreira; • Pertencer a uma equipa dinâmica; Se é o candidato que procuramos, envie-nos o seu CV e junte-se à equipa!

Localização

  • Todo o país, Portugal