Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Apoio ao Cliente | Guarda | Ref: 1443461
Descrição da Empresa
Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais
Descrição da Função
O ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Assistente de Apoio ao Cliente, presencial e telefónico para integrar prestigiada empresa cliente do setor energético.
- As tuas responsabilidades:
- Prestar serviço de apoio ao cliente (via telefónica, presencial e online);
- Resolução de problemas, informações sobre fornecimento de energia e pedidos de ligação e desligação de contratos;
- Gestão de avarias;
- Apoio técnico para instalação e manutenção de contadores;
- Pedidos de ligação e desligação de energia;
- Agendamento do técnico a casa do cliente;
- Atendimento presencial em loja, quando solicitado.
Perfil
- O que precisas de ter:
- Gosto pelo atendimento ao cliente;
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Domínio da língua inglesa (B2);
- Excelentes skills de comunicação;
- Boa capacidade de argumentação;
- Dinamismo;
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade imediata;
- Resiliência.
Horário
Horário de trabalho: 09H às 18H de 2ªfeira a Domingo (folgas rotativas).
Oferta
- O que temos para ti:
- Remuneração Base + Subsídio Alimentação + Componente variável;
- Formação remunerada;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Possibilidade de carreira numa organização multinacional que combina o alcance global com o expertise local;
- Inclusão numa equipa reconhecida como líder de mercado na área de Service Centers e BPO (31 prémios internacionais e 15 nacionais);
- Possível carreira numa organização multinacional que combina alcance global com expertise local;
Localização
- Guarda, Portugal