Apoio ao Cliente Inbound (m/f) - Coimbra

Apoio ao Cliente Inbound (m/f) - Coimbra

Descrição da Empresa

We are a major player in Customer Service Outsourcing. Present in 18 countries, across 88 sites, we provide a global onshore and offshore service that meets the challenges of globalization and a multi-service expertise, covering the entire customer relationship management value chain. For 20 years, we have been supporting prestigious local and international clients, operating in multiple sectors and industries, in the value creation and the optimization of the customer experience, with a unique operational excellence approach. For this, we rely on the expertise of our 40,000 passionate employees committed to a continuous quality of service, our proximity and agility, and our entrepreneurial spirit. Our corporate culture, founded on a values oriented management and a human DNA, integrates a strong social dimension which guarantees the durability of our activities.

Descrição da Função

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua Função: Apoio ao Cliente (m/f) Missão Receção das chamadas do cliente que contacta o Serviço Oficial de Apoio ao Cliente, via telefone, para informação, esclarecimento da faturação, registo da atualização de dados, resolver questões, apresentar pedidos de alteração ao serviço/tarifário de telecomunicações. Benefícios - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Desconto comercial especial de colaborador; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências - Comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Raciocínio, análise e atenção ao detalhe; - Habilitações mínimas 12º ano e destreza informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time de 2ª a domingo, compreendidos entre as 12H-24H e duas folgas semanais Local do Emprego: Coimbra (centro) Envie a candidatura à vaga de emprego, com o CV! Na Intelcia, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção. emprego#apoio#cliente#atendimento#inbound#receção#serviço#contact#suporte#informação#telecomunicações#tecnologia#informática# recrutamento#Coimbra#full#part#time

Localização

  • Coimbra, Portugal