Apoio ao Cliente - Inbound

Apoio ao Cliente - Inbound

Descrição da Empresa

A Fórum Selecção é uma empresa nacional fundada em 2002 e especializada nas áreas de Recrutamento e Selecção, Trabalho Temporário e Insourcing. As nossas equipas são constituídas por técnicos com uma longa experiência académica e profissional, que se regem por elevados padrões éticos, de rigor e profissionalismo, mantendo a confidencialidade e o respeito pelos nossos clientes, candidatos e colaboradores.

Descrição da Função

A Fórum Selecção encontra-se a recrutar Apoio ao Cliente Inbound(M/F) para empresa cliente no Linhó. Funções: Atendimento telefónico; Suporte ao cliente para esclarecimento de dúvidas; Registo de encomendas; Gestão de reclamações; Realização de campanhas de vendas à nossa carteira de clientes. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente; Experiência em contact center; Conhecimentos básicos de informática e sistemas operativos; Boa capacidade de comunicação; Aptidão para a resolução de problemas de forma rápida e eficiente; Proatividade e forte orientação para o cliente. Horário: 9h - 18h (Segunda a Sexta-feira), com pausa de 1 hora para almoço. Condições: - Vencimento base: 900€ - SA: 9,60€ - Premio: 200€

Localização

  • Linhó, Portugal
Contactar empresa