Apoio ao Cliente - Inglês e Francês (M/F) - Lisboa

Apoio ao Cliente - Inglês e Francês (M/F) - Lisboa

Descrição da Empresa

A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.

Descrição da Função

É uma pessoa comunicativa e bilíngue em inglês e francês? Esta oportunidade pode ser para si! A Evolve está a recrutar para Assistente de Call-Center para os mercados de Inglês e Francês para prestigiado cliente de contact-center, em Lisboa.

  • Apoio ao cliente em contact-center através de atendimento telefónico, chat e emails.

Perfil

  • Domínio do idioma Inglês e Francês escrito/falado;
  • Bom comunicador;
  • Assiduidade e pontualidade;
  • Responsabilidade;
  • Dinâmico e autónomo;
  • Destreza informática.

Horário

Das 9h às 18h, de segunda-feira a sábado; Sábado - folga rotativa; Domingo - dia de descanso.

Oferta

  • Remuneração competitiva e acima da média;
  • Excelente localização (Saldanha);
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Formação inicial e contínua;
  • Progressão de carreira;
  • Prémio Empenho;
  • Prémio Traz Amigos.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa