Apoio ao Cliente - Lisboa (m/f).

O Grupo Egor encontra-se a recrutar um Customer Success Manager, para dar apoio

Apoio ao Cliente - Lisboa (m/f).

O Grupo Egor encontra-se a recrutar um Customer Success Manager, para dar apoio

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

The Bridge, by egor A The Bridge encontra-se a recrutar  Operador de Customer Success Manager, para dar apoio ao cliente numa empresa na região de Lisboa. Função Atendimento telefónico Inbound de clientes fornecedores (já existentes); Gestão de carteira de clientes fornecedores;  Garantir o acompanhamento dos clientes; Promover a renovação contratual, upgrades necessários e garantir a satisfação destes. Perfil Experiência em apoio ao cliente e retenção; Experiencia informática softwares CRM e SaaS; Experiência em função B2B; Gosto pela área comercial e contacto com o público CONDIÇÕES Perspectiva de continuidade em empresa de prestígio no seu setor de atuação; Vencimento base + subsídio de alimentação + prémios + comissões; 40h/semanais; Horário: 2.ª a 6.ª com folgas fixas ao fim de semana. Excelente oportunidade de integração numa equipa, na área de audiovisuais, dinâmica e diversificada. Os candidatos considerados para entrevista serão contactados no prazo de 10 dias úteis. The Bridge - Trabalho Temporário Success through People #thebridgesul #trabalhotemporário

Localização

  • Lisboa, Portugal