Apoio ao Cliente | Lisboa
Descrição da Função
Estamos a recrutar! Início 5 de Janeiro 2026 Perfil pretendido - Habilitações mínimas 12º ano; - Experiência profissional em atendimento ao cliente (obrigatório); - Comunicação intermediária em inglês; - Domínio de ferramentas informáticas; - Responsabilidade e organização; - Excelentes competências de comunicação e argumentação; - Dinamismo e espírito de iniciativa; - Gosto pelo trabalho em equipa; Valorizamos - Competências em gestão de reclamações; - Experiência em ferramentas de gestão de canais escritos (ex. Zendesk); - Capacidade de resistência ao stress e multitasking; Principais tarefas - Atendimento inbound, outbound e via canais escritos a clientes particulares e empresariais para marcação, acompanhamento e pós-serviço; - Análise de pedidos e preparação dos serviços; - Identificação de oportunidades de melhoria em serviços e processos. Detalhes da função - Local Lisboa (Calhariz); - Horários rotativos (escala mensal) Dias úteis 0800 às 2200; Sábados e feriados 0900 às 1900; Domingos 1100 às 1900; - Regime híbrido 4 dias presenciais dias não úteis em full remote; Condições - Salário base 920 Prémio de assiduidade 30 Subsídio de alimentação 7/dia em cartão de refeição; - Contrato de formação contrato de trabalho a termo incerto em regime de outsourcing. Se tem interesse nesta oportunidade e cumpre os requisitos, envie-nos a sua candidatura!
Localização
- Lisboa, Portugal