Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Apoio ao cliente serviço pós-venda - Rio de Mouro
Descrição da Função
A Adecco RH está a recrutar para a vaga de Assistente de Apoio ao cliente serviço pós-venda, para um dos seus prestigiados clientes. Descrição/Funções: • Apoio ao cliente (telefone, e-mail ou chat) • Gestão e acompanhamento de processos de pós-venda (reembolsos, reclamações e garantias). Requisitos: • Capacidade de trabalho em equipa; • Orientação para o cliente e resolução de incidências; • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação; • Boa capacidade de análise e resolução de problemas; • Resistência ao Stress. • Residência na área de Sintra, Amadora, Oeiras ou Cascais (Preferencial) • Capacidade de respostas e identificação de problemas • Experiência no retalho e em serviço pós-venda • 12.º Ano ou Superior; • Experiência relevante em contacto com o cliente Oferece-se: • Horário: 2ª a 6ª das 10h as 19h com 1 ou 2 sábados trabalhados por mês; • Local de Trabalho: Rio de Mouro; • Vencimento: 900€ + Subsidio de alimentação 9,60€ /dia
Localização
- Lisboa, Portugal