Apoio ao Cliente

Apoio ao Cliente

Descrição da Função

Procuramos um/a operador de Apoio ao Cliente para integrar uma equipa jovem e dinâmica numa área de negócio atrativa. O que vais fazer connosco: Atendimento telefónico para apoio e esclarecimento de dúvidas dos nossos clientes e-commerce; Gestão de reclamações relativas a compras online, entregas de produtos; Consulta de plataformas para verificação de estados de pedidos do cliente; Resposta a e-mails de clientes; Tarefas administrativas de suporte à função. O que esperamos de ti? Habilitações ao nível do 12º ano; Experiência profissional anterior; Boa capacidade de comunicação oral e escrita; Espírito de equipa; Dedicação e sentido de responsabilidade; Entrega e compromisso. O que podes esperar de nós? Formação inicial e contínua ajustada à função; Oportunidade de trabalhar em empresa líder de mercado/retalho.

Horário

Full-time rotativo - 9h-18h e 15h-00h Part-time Noite - 17h-23h Folgas rotativas

Localização

  • Lisboa, Portugal