Apoio técnico 2ª Linha | Setor Bancário (M/F) Lisboa

Apoio técnico 2ª Linha | Setor Bancário (M/F) Lisboa

Descrição da Empresa

Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações.

Descrição da Função

Criada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Junte-se a uma equipa ativa e dinâmica, oferecendo suporte técnico de excelência no contexto bancário. Será responsável pelo suporte técnico inicial de 2ª linha via telefone. As suas principais tarefas consistem em resolver problemas mais complexos, que não foram solucionados pela equipa de 1ª linha, tendo como objetivo prestar assistência técnica através de análises e diagnósticos. Para se juntar à equipa basta cumprir os seguintes requisitos: experiência prévia em suporte técnico/helpdesk de 2ª linha (requisito obrigatório), preferencialmente na área da Banca/Mercado Financeiro; conhecimento de sistemas de informação Windows e As400 (requisito obrigatório); experiência prévia no setor bancário; formação ao nível do ensino secundário; fluência no idioma inglês (oral e escrito); conhecimento ao nível do desbloqueio de passwords Windows; conhecimento de Bitlocker Informações relevantes: Horário de trabalho fixo: segunda a sexta das 8h às 19h Remuneração: VB + Subsídio de alimentação + Prémios mensais de assiduidade Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante Foco no crescimento pessoal e profissional de cada membro da equipa Localização: Lisboa Candidate-se agora e faça parte de uma equipa visionária que cultiva um ambiente de aprendizagem contínua, onde o talento é valorizado!

  • Banca
  • Apoio técnico
  • Lisboa

Localização

  • Samora Correia, Portugal
Contactar empresa