Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Apoio Técnico | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisboa
Descrição da Empresa
Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações.
Descrição da Função
Quando usamos os nossos gadgets e aplicações no dia-a-dia, raramente damos conta do trabalho que está por detrás deles. Para usufruirmos de todas as suas funcionalidades, são muitas pessoas por de trás da cortina a comandar as operações, verdadeiros soldados sem os quais não teríamos tudo à distância de um click ou comando de teclado. Da mesma forma que nós nem sempre vemos o seu trabalho, muitos outros não o conhecem, mas vão certamente precisar deles quando tiverem um problema. Estamos a recrutar um novo membro para este exército de combatentes ao serviço de um uso simples e desimpedido de ferramentas informáticas ao alcance de todos! Para te alistar, basta seres fluente em inglês (nível C2); ter formação profissional técnica de pelo menos 1 a 2 anos (de preferência em segurança e administração de sistemas); ter experiência em suporte técnico de 1 a 2 anos em equipas de TI; bem como proficiência em análise e resolução de problemas. Experiência em Windows Server, Windows Client, Active Directory e/ou Azure Active Directory Administration é também obrigatória. Pronto para a conquista? Não percas mais um minuto e envia-nos o teu CV para te juntares à causa!
- Call Center
- Inglês
- Technical Suppport
- Lisboa
Localização
- Lisboa, Portugal