Assessor técnico

Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia, Auditoria ou similar

Assessor técnico

Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia, Auditoria ou similar

Descrição da Função

Não percas tempo, valoriza-te! Olá, Acabaste a tua formação académica, e desejas um emprego com diversidade de conhecimentos, projetos e experiências de negócios! Pára, escuta e olha para o teu futuro! Cinco (5) minutos hoje, podem representar no futuro a curto prazo, prestígio e segurança para ti e todos os teus, de forma sustentada, para o resto da tua vida em empresas e funções de prestígio. Investe e valoriza-te agora em termos de conhecimento e experiências em diversos tipos de clientes, diversos tipos de negócios, assente em metodologias e ferramentas de gestão, reconhecidas universalmente, nunca esquecendo os princípios inerentes às alterações climáticas, à globalização, à evolução permanente dos sistemas e tecnologias informação, de uma economia circular assente na sustentabilidade ambiental, dos recursos naturais energéticos e hídricos, essenciais à nossa vida futura. Candidata-te à REPORTMAXI! Nós, acreditamos, que podemos reforçar e consolidar a tua formação pessoal e técnica, dentro de valores morais éticos e de respeito mútuo, tais como as tuas competências e os teus conhecimentos, participando em diversos tipos de projetos, em diferentes tipos de setores, negócios, atividades e serviços. Em poucos anos, irás usufruir do teu valor no mercado, face ao conhecimento por ti adquirido em diversas áreas e diferentes sectores de atividade e negócios, e sair da REPORTMAXI, escolhendo uma carreira entre várias empresas líder de mercado, que te irão convidar e disputar, por valores financeiros acima da média. A realidade mostra, que a tua saída da REPORTMAXI, será a melhor carta de recomendação da REPORTMAXI. Estamos no mercado para acrescentar valor aos nossos Colaboradores e Clientes, sejam eles públicos ou privados, com soluções de Corporate Governance, Estratégia, Assessoria Económica e Financeira, Reengenharia de Processos, Sistemas de Informação, Organização e Pessoas, Conformidade e Gestão de Risco e Controlo Interno. A REPORTMAXI é constituída por uma equipa de profissionais provenientes das denominadas Big Four, de pequenas e médias empresas de auditoria e consultoria, do setor público e do ensino superior. Assente, num crescimento anual de dois dígitos, a REPORTMAXI, pretende reforçar a sua equipa, com Assessores Técnicos Juniores (m/f), a integrar os seus quadros oportunamente. Perfil Desejamos acrescentar pessoas à nossa família REPORTMAXI , com os seguintes requisitos: · Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento em Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia, Auditoria ou similar; · Bons conhecimentos / experiência em Contabilidade, Gestão de Projetos, Ferramentas de Gestão, Processos de Negócio, Controlo Interno (fator preferencial); · Bons conhecimentos de MS Office (Excel e Word) e ferramentas informáticas de auditoria de dados, gestão de projetos, mapeamento de processos, etc. (ACL, IDEA, Visio, MS Projetct, Power BI, entre outros); · Conhecimentos de Inglês; · Pró-ativo com sentido de responsabilidade, dedicação, autonomia e entre-ajuda; · Princípios éticos, morais, humanos e sociais, · Capacidade de trabalho em equipa, comunicação e capacidade de aprendizagem; · Disponibilidade imediata / quase imediata; Funções: As funções a desempenhar em equipa com coordenação técnica, incluem entre outras as seguintes: • Organizar e planear projetos, assente em metodologias internacionais e ferramentas de gestão; • Estabelecer relação com clientes num bom ambiente de trabalho; • Levantamento dos processos de negócio do cliente (Cadeia de Valor – Michael Porter); • Realizar análises SWOT a setores, negócios, atividades e entidades; • Realizar benchmarking variados; • Realizar estudos de viabilidade económica e financeira / avaliação de empresas e/ou negócios / Due Diligence; • Realizar planos de ação (orçamentos, planos de tesouraria, inventários, encerramento de contas, relatórios de gestão, etc.); • Realizar manuais e/ou regulamentos de controlo interno, corporate governance, reengenharia, organização, SIADAP. Tipos de Projetos: Os projetos a realizar, incluem entre outros: · Definição de modelos de Corporate Governance; · Definição e/ou purificação de Estratégia de empresas; · Códigos de Conduta, Gestão de Risco de Correpção e Infrações Conexas; · Estudos de Sustentabilidade e Viabilidade Económica e Financeira; · Avaliação de Negócios e apoio na Compra, Venda ou Fusão de empresas; · Constituição de Empresas; · Outsourcing de Funções de Governo, Direção ou Operação; · Reengenharia de Processos; · Controlo Interno e Gestão de Risco; · Auditoria Interna / Externa de negócios ou processos; · Diagnósticos / Auditoria (SAS 70, Cobit, ITIL, ISO); · Planos de Continuidade do Negócio. Acrescenta valor ao teu potencial, e Candidata-te!

Competências

  • Gestão de tempo
  • Trabalho de equipa
  • Persuasão
  • Criatividade

Horário

completo

Localização

  • rua manuel marques, 5 r/c 1750-169 lisboa

Transporte

    • Campo Grande
Contactar empresa