Assistente a cliente - Linha de Assistência (Miraf (m/f).

Estamos a recrutar Assistente de Apoio a Clientes, para empresa cliente ligada a

Assistente a cliente - Linha de Assistência (Miraf (m/f).

Estamos a recrutar Assistente de Apoio a Clientes, para empresa cliente ligada a

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

Estamos a recrutar Assistente de Apoio a Clientes, para empresa cliente ligada ao ramo dos Seguros, localizadas as suas instalações em Miraflores, Lisboa. FUNÇÃO Executar atividades de atendimento e informação telefónica. Gestão de dossiers de assistência considerados simples e de reduzida complexidade que inclui o envio de meios e o acompanhamento destes dentro dos parâmetros de qualidade definidos; HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Entre as 08h00 e as 22h (8h/diárias de trabalho) com folgas rotativas; Algés - (Modelo híbrido aos dias de fim-de-semana apenas)  REQUISITOS Experiência em apoio ao cliente, preferencialmente, na área de seguros; Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório); Boa capacidade de comunicação; Gosto pelo trabalho em equipa; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;  OFERECEMOS Contrato de trabalho com continuidade; Vencimento Base (820€) + Subsídio de Alimentação no valor de 9,20€/Dia (pago em cartão) e subsídio de transporte no valor de 40€; Modelo Híbrido (ao sábado e domingo). Ao fim de 4º mês de trabalho terá aumento salarial e após o 7º mês terá novo aumento salarial. EGOR Synchro Lisboa Success Through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Grupo Egor

Grupo Egor

Success through People