Assistente a Clientes | Call Center (m/f).

Assistente a Clientes | Call Center (m/f).

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

A Synchro by Egor encontra-se a recrutar Assistente a Clientes para empresa cliente ligada à eletricidade e gás natural.  FUNÇÃO Análise de risco dos clientes em carteira ou de potenciais clientes; Contactar potenciais clientes (telefone, e-mail, carta ou fax) com propostas comerciais personalizadas; Atualizar e tratar bases de dados internas que suportam a atividade comercial; Acompanhar e monitorizar contratos de fornecimento de gás, eletricidade e serviços, garantindo o cumprimento das condições contratadas. HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO Horário entre as 9h e as 18h; De 2ªfeira a 6ªfeira; Lisboa, Sete Rios. REQUISITOS Experiência anterior em callcenter, backoffice e vendas (obrigatório);  12º ano de escolaridade; Conhecimentos de informática na ótica de utilizador; Excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente; Espírito dinâmico, organizado e proativo; Disponibilidade imediata.  PACKAGE SALARIAL Contrato de trabalho com continuidade; Vencimento base + Subsídio de alimentação, pago em cartão refeição + Prémio. EGOR Synchro Lisboa Success Through People

Localização

  • Lisbon, Portugal, Portugal
Grupo Egor

Grupo Egor

Success through People