Assistente a clientes - Linha inbound (2ª a 6ª fei (m/f).
Estamos a recrutar Assistente a Clientes para empresa cliente ligada ao setor en
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
Estamos a recrutar Assistente a Clientes para empresa cliente ligada ao setor energético, em Lisboa. FUNÇÃO Realizar contactos telefónicos para apresentação de oferta na área da energia, no âmbito do mercado liberalizado; Assegurar o atendimento a clientes pelos diversos canais (telefone e e-mail); Registar, em suporte informático, os dados relacionados com as chamadas telefónicas; Comunicar quaisquer irregularidades que possam afetar a operação; Outras tarefas inerentes à sua função. HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO Horário rotativo entre as 9h e as 20h; De 2ªfeira a 6ªfeira; Lisboa, Sete Rios. REQUISITOS Habilitações literárias ao nível do 12º ano; Experiência em contact center (preferencial); Conhecimento do setor energético (preferencial); Conhecimentos de Inglês; Conhecimentos de informática na ótica de utilizador; Boa capacidade de comunicação; Dinamismo e proatividade. PACKAGE SALARIAL Vencimento base + Subsídio de alimentação pago em cartão refeição + Prémio variável; Contrato de trabalho com perspectivas de continuidade. EGOR Synchro Lisboa Success Through People
Localização
- Lisboa, Portugal