Assistente Administrativo Comercial – MAIA (Licença de Maternidade)

Assistente Administrativo Comercial – MAIA (Licença de Maternidade)

Descrição da Função

Assistente Administrativo Comercial – MAIA Substituição Licença de Maternidade (6 meses) Grupo multinacional que atua nas áreas de inspeção, auditoria, controlo e certificação. Pretendemos selecionar um Assistente Administrativo da área Comercial, para integrar a nossa equipa na Maia. Descrição da função: - Dar apoio administrativo ao departamento; - Gestão e entrega de EPIS aos colaboradores; - Acompanhamento dos vários contratos; - Elaboração de relatórios; - Produção de orçamentos; - Auxílio na validação de mapas. Requisitos: - Formação superior em gestão, economia ou área relevante; - Experiência em funções semelhantes; - Gosto pela área de engenharia; - Conhecimentos informáticos (Office); - Elevados conhecimentos de excel; - Ter conhecimentos do mercado angolano será um plus; - Elevado nível de inglês, falado e escrito (obrigatório); - Disponibilidade Imediata. Os candidatos interessados devem enviar um email com a referência “17709”, para o email indicado, anexando o seu CV e devidos certificados. As candidaturas sem a referência não serão consideradas.

Localização

  • Maia, Portugal