Assistente Administrativo de contabilidade (M/F)- Carnaxide

Assistente Administrativo de contabilidade (M/F)- Carnaxide

Descrição da Empresa

Continua a tentar encontrar o emprego de sonho? Não consegue decidir o que quer fazer? Não tem tempo para uma carreira a tempo inteiro? A Manpower pode ajudá-lo. Na Manpower, fazemos muito mais do que simplesmente dar emprego. Damos oportunidades de carreira com a flexibilidade de combinar praticamente qualquer estilo de vida. O nosso ponto de partida é: atribuir-lhe tarefas onde pode ser bem sucedido, e que lhe dão a oportunidade de adquirir experiência profissional valiosa em empresas nacionais reconhecidas e de todas as dimensões. A Manpower oferece grandes oportunidades de emprego em empresas de renome, um conjunto abrangente de benefícios, horários flexíveis, segurança gratuita on-line e treino das suas capacidades. Damos-lhe oportunidades de qualidade para o seu futuro… e para a sua vida.

Descrição da Função

A ManpowerGroup, líder mundial na área de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente Administrativo de contabilidade (M/F) para prestigiado cliente em Carnaxide. - Perfil: Experiência profissional na área da Contabilidade de 1 a 3 anos (obrigatório); Formação académica mínima ao nível da licenciatura (preferencial); Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho de equipa Forte orientação para parceiros fornecedores Boas competências de comunicação Bons conhecimentos de Excel Nível inglês (básico) Funções: Atividades administrativas: • Dar seguimento aos protocolos jurídicos e legais dos parceiros instaladores • Registo parceiros e instaladores no ERP Oracle e nas plataformas da AHS Atividades financeiras • Garanto a gestão e processamento de pagamento aos instaladores e parceiros • Registo os pagamentos a parceiros e fornecedores de serviços • Realizo pedidos de compra de produtos de aluguer ou empréstimo ao Cliente Suporte aos parceiros e instaladores • Suporte aos parceiros e instaladores, assegurando o seguimento dos registos e a formalização de protocolos • Comunicar com os parceiros para esclarecimento e acompanhamento de temas de pagamento e administrativos • Responder aos instaladores em relação ao tema de registo, protocolos, acessos à plataformas Instala e Cotazo, pagamentos e outros • Assegurar a verificação e monitorização da documentação obrigatória para a atividade como Instalador (seguros e certificações) Suporte à operação da venda de instalações: • Assegurar a distribuição de Ordens de Serviço na Plataforma Horário e regime de trabalho : segunda a sexta 9h-18h (regime híbrido - 2 dias em teletrabalho + 3 dias no escritório)

Localização

  • Oeiras, Portugal
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