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Assistente Administrativo e Financeiro (Sector Restauração)
Descrição da Empresa
Mais do que uma empresa, somos um conceito inovador, uma nova forma de estar neste sector, simples, directa, relacional, transparente, eficaz e acima de tudo à medida. Somos uma empresa de Recrutamento e Selecção com um modelo de negócio. Criámos a Fórmula ONE onde cada pacote pode, consoante as necessidades de cada cliente e projecto, associar-se a outros. Trabalhamos como e quanto o cliente quiser, pagará apenas o que consumir, nem mais nem menos.
Descrição da Função
O nosso parceiro é um Grupo que actua no sector da Restauração e que pretende recrutar um Assistente Administrativo para integrar a sua equipa em Lisboa. Descritivo da Função: - Realizar a gestão administrativa de Recursos Humanos (ex. admissão e cessação na Segurança Social e FCT, agendamento de consultas de medicina no trabalho, etc) - Apoiar os Responsáveis de Unidade no recrutamento de novos colaboradores; - Actuar como elo de ligação à área da contabilidade e fornecedores; - Acompanhar a análise diária dos resultados de facturação dos restaurantes; - Análise e digitalização de facturas de fornecedores; - Verificar os fecho caixas diários e realizar os depósitos bancários; - Efectuar controlo das compras realizadas e analisar as contas correntes. Requisitos: - Experiência mínima de 3/4 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de MS Office, nomeadamente Excel; - Fluência em inglês; - Facilidade de relacionamento interpessoal e boa capacidade de comunicação; - Capacidades de planeamento e organização do trabalho; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Capacidade de análise e de iniciativa; - Flexibilidade e proatividade.
Localização
- Lisboa, Portugal