Assistente Administrativo / Financeiro

Assistente Administrativo / Financeiro

Descrição da Empresa

Gestão de alojamento local.

Descrição da Função

Somos a Home Match, uma empresa de Gestão de Alojamento Local em forte expansão em Portugal. Estamos a contratar um Assistente Administrativo/Financeiro em Setúbal. Se é organizado(a) e motivado(a), esta é a sua oportunidade! Detalhe da função e principais responsabilidades: Gestão de recebimentos e pagamentos; Emissão e envio de faturas; Gestão de conta corrente e envio de relatórios financeiros aos clientes; Execução de reconciliações bancárias; Gestão administrativa do processo de admissão e demissão de colaboradores; Gestão do ponto dos funcionários; Apoio em toda a área administrativa e contabilidade; Garantir a gestão e tratamento de pedidos diversos. Requisitos: Bons conhecimentos de Excel (obrigatório); Fundamental ter muita atenção ao detalhe, sentido de responsabilidade e iniciativa; Capacidade de análise crítica, organização e métodos de trabalho; Capacidade de trabalhar independentemente e aprender rápido; Dinâmico para executar vários tipos de tarefas; Licenciatura em Finanças, Gestão, Contabilidade ou similar (preferencial); Domínio da língua inglesa (preferencial); Carta de condução (preferencial). Condições: Horário de trabalho: 09h - 18h; Trabalho presencial, de segunda a sexta-feira; Local de trabalho: Setúbal. O que oferecemos: Remuneração compatível; Contrato de trabalho a tempo inteiro.

Localização

  • Setúbal, Portugal
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