Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Descrição da Empresa

Mais do que uma empresa, somos um conceito inovador, uma nova forma de estar neste sector, simples, directa, relacional, transparente, eficaz e acima de tudo à medida. Somos uma empresa de Recrutamento e Selecção com um modelo de negócio. Criámos a Fórmula ONE onde cada pacote pode, consoante as necessidades de cada cliente e projecto, associar-se a outros. Trabalhamos como e quanto o cliente quiser, pagará apenas o que consumir, nem mais nem menos.

Descrição da Função

O nosso cliente é um escritório boutique de Advogados que presta assessoria a clientes internacionais em temas relacionados com Imigração, Investimento, Real Estate, Direito Empresarial e Planeamento Urbano. Neste momento pretende recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a equipa em Lisboa (regime presencial). Descritivo da Função Integração e documentação do cliente - Receber, digitalizar e arquivar documentos físicos e digitais no sistema de gestão de documentos da empresa (OneDrive/SharePoint); - Preparar pacotes de documentação do cliente, incluindo: procuração (geral e para fins fiscais), declaração de honra e aceitação de representação fiscal; - Recolher os documentos necessários dos clientes e coordenar com a equipa interna para emissão do NIF (número de contribuinte português). Abertura de conta bancária - Auxiliar os clientes com todo o processo de abertura de uma conta bancária portuguesa, nomeadamente compartilhar formulários, ajudar a preenchê-los e recolher a documentação necessária, e actuar como interface com o banco até que a conta seja aberta. Sistemas Internos e Traduções - Inserir dados de clientes e dependentes no Airtable (CRM interno); - Gerir solicitações de certificação e coordenar assinaturas de documentos; - Traduzir documentos do inglês para o português quando necessário; - Encaminhar documentos em outros idiomas para a TRADEL para traduções certificadas. Golden Visa – Doações Culturais - Supervisionar o processo de doação para projetos culturais, nomeadamente verificar projectos disponíveis via GEPAC, estabelecer contacto com Fundações para garantir disponibilidade, interface entre cliente e Fundações para configuração de doação e recolha de declarações e confirmações oficiais de bancos e do Ministério da Cultura. Requisitos - Experiência profissional mínima de 10 anos em funções administrativas ou de suporte, de preferência em um ambiente jurídico, financeiro ou de serviços; - Inglês fluente (falado e escrito); - Forte atenção aos detalhes e elevadas competências de organização do trabalho; - Boas competências de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de gerir múltiplas tarefas e prazos de forma eficiente; - Sentido de responsabilidade.

Localização

  • Lisboa, Portugal