Assistente Administrativo

Assistente Administrativo

Descrição da Função

Responsabilidades do trabalho Suporte administrativo diário: Lide com chamadas, e-mails e outras tarefas diárias, agende reuniões e gerencie calendários. Gestão Documental: Responsável pela organização, arquivo e atualização da informação documental para garantir a veracidade e acessibilidade dos dados. Comunicação e Coordenação: Comunicar eficazmente com as equipas internas, clientes e fornecedores e lidar com dúvidas relacionadas. Organização de reuniões: organize reuniões, prepare materiais relevantes e registe atas de reuniões. Apoio financeiro: Processar faturas, reembolso de despesas e gestão orçamental, bem como auxiliar o departamento financeiro. Apoio ao projeto: Auxiliar os gestores de projeto na coordenação do projeto e no acompanhamento do progresso. Requisitos de trabalho Formação educacional: Diploma universitário ou superior, administração, gestão de empresas ou áreas afins são preferenciais. Experiência profissional: 1-3 anos de experiência em assistente administrativo ou cargos relacionados. Requisitos de competência: Proficiente na utilização de software de escritório (como o Microsoft Office, Google Workspace). Boas capacidades de organização e comunicação com capacidade de gerir eficazmente o tempo e as prioridades. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa. Ao enviar o seu currículo, note que viu o anúncio neste site, obrigado.

Localização

  • Todo o país, Portugal
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