Assistente Administrativo
Descrição da Empresa
Gestão de alojamento local.
Descrição da Função
Somos a Home Match, empresa de gestão de alojamento local, que conta com mais de 180 propriedades no seu portfólio e está em constante crescimento. Fornecemos serviços profissionais para investidores imobiliários, anfitriões e hóspedes. Estamos à procura de um colaborador com o perfil certo e motivado para se juntar à nossa equipa. Responsabilidades: Controlo da faturação e da tesouraria; Faturação; Contas a receber; RH: Controlo do ponto dos funcionários, admissões e desligamentos; Cálculo das comissões mensais; Gestão de compras e pagamentos; Criação dos anúncios das propriedades em diversas plataformas; Arquivo de documentos; Outras atividades administrativas. Competências: - Experiência anterior em funções administrativas; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel, Word, Outlook); - Boa capacidade de comunicação e organização; - Sentido de responsabilidade e proatividade. - Capacidade de gerir todos os processos administrativos e financeiros de forma autónoma - Inglês fluente (fator preferencial). Condições: Contrato de trabalho Salário compatível com a função + subsídio de alimentação Horário: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h Local: Setúbal
Localização
- Setúbal, Portugal